loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Aly Ghazal e Belkeroui regressam no Nacional para a receção ao Estoril

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio Aly Ghazal e o defesa Hichem Belkeroui regressaram hoje à convocatória do Nacional, para a receção de domingo ao Estoril-Praia, da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Aly Ghazal e Belkeroui regressam no Nacional para a receção ao Estoril

Os dois jogadores regressaram às opções do técnico, Manuel Machado, depois de terem cumprido castigo na última jornada, no dérbi, com Marítimo, que a equipa dos Barreiros venceu por 2-0.

O médio ofensivo Román (entorse no tornozelo direito), o guarda-redes Gottardi (estiramento muscular na coxa direita) e os avançados Willyan (submetido a intervenção cirúrgica) e Jota (traumatismo num pé) estão ausentes da convocatória.

O Nacional, 10.º classificado, com 34 pontos, recebe na tarde (16:00) de domingo o Estoril-Praia, sétimo colocado, com 39, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Bruno Esteves (AF de Setúbal).

Lista de 18 jogadores convocados:

Guarda redes: Rui Silva e Filipe Ferreira.

Defesas: João Aurélio, Alan, Rui Correia, Hichem Belkeroui, Mauro e Sequeira.

Médios: Boubacar, Aly Ghazal, Washington, Nenê Bonilha e Luís Aurélio.

Avançados: Salvador Agra, Witi, Soares, Rodrigo Pinho e Ricardo Gomes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler