loading

Lampard diz que era mais próximo de Mourinho do que de Villas-Boas

Treinado por André Villas-Boas e José Mourinho no Chelsea, Frank Lampard admite que sempre se deu melhor com o segundo do que com o primeiro, pelo qual foi treinado em 2011–2012. Apesar de tudo, o ex-internacional luso garante que sempre procurou cumprir o que lhe era pedido.

Lampard diz que era mais próximo de Mourinho do que de Villas-Boas

«A minha relação com Villas-Boas era boa, mas não tão próxima como a que tinha com outros treinadores. Mas também não fui muito próximo de Fabio Capello, por exemplo», revelou Lampard, jogador do New York City, que parece não ter percebido as intenções do jovem técnico do Zenit.

«Não percebi qual foi a filosofia do André no clube, não parecia querer que eu jogasse sempre na mesma posição, mas tentei cumprir sempre as suas indicações», acrescentou, em indicações à revista FourFourTwo, admitindo que, na altura, Villas-Boas talvez fosse «demasiado novo» para liderar um plantel como o do Chelsea.

«Foi uma época engraçada, tivemos alguns maus resultados pelo meio e as coisas não resultaram com Villas-Boas. Sempre fui muito próximo de Mourinho, mas as coisas com o André eram diferentes. Não quero parecer crítico, porque vi que ele tentou, mas acho que era demasiado novo para aquele trabalho», finalizou.

Na temporada 2011-12, apesar de um início muito complicado com Villas-Boas, o Chelsea acabou por vencer a Champions League e a Taça de Inglaterra, com o interino Roberto Di Matteo no comando.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?