loading

Itália: Roma empata com Atalanta em jogo de parada e resposta (3-3)

Em partida da 33.ª jornada da Série A, Roma e Atalanta protagonizaram uma partida emocionante, daquelas em que o preço pago por ir ao estádio vale na totalidade. Quem agradece é a líder Juventus, que viu os seus perseguidores mais próximos perder pontos mais uma vez.

Itália: Roma empata com Atalanta em jogo de parada e resposta (3-3)

Apesar de ocupar um modesto 14.º lugar na tabela classificativa, a Atalanta não se deixou impressionar por um início de alto nível do seu adversário e deu luta até ao apito final.

No Atleti Azzurri d´Italia, a Roma entrou mandona e adiantou-se em dose dupla, com tentos de Lucas Digne e Nainggolan, aos 23' e 27'.

Mas, ainda antes do intervalo, a Atalanta conseguiu igualar novamente a contenda: Marco D'Alessandro reduziu logo após o segundo tento dos romanos (33') e, aos 37 minutos, Marco Borriello empatou.

Para surpresa das casas de apostas, Borriello bisou e virou por completo o marcador em favor da Atalanta (50') e, para evitar males piores, serviu Francesco Totti. À passagem dos 86 minutos, e aos 39 anos, a lenda viva da Roma apontou o seu segundo golo na Série A esta temporada, naquela que será muito provavelmente a sua última época como profissional.

Com este empate, a Roma manteve-se isolada no terceiro lugar da Série A, mas, além de se deixar aproximar pelo quarto Inter de Milão, perdeu a oportunidade de chegar mais perto do segundo Nápoles, que ontem foi derrotado no Giuseppe Meazza.

Programa da jornada

Sábado, 16 de Abril de 2016
Bologna - Torino, 0 - 1
Carpi FC - Genoa, 4 - 1
Inter - Napoli, 2 - 0

Domingo, 17 de Abril de 2016
Atalanta - Roma, 3 - 3
Juventus - Palermo, 4 - 0
Fiorentina - Sassuolo, 3 - 1
Udinese - Chievo, 0 - 0
Verona - Frosinone, 1 - 2
Lazio - Empoli, 2 - 0
Sampdoria - Milan, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?