loading

Leicester e Tottenham empatam no onze ideal da Liga, com quatro jogadores

O Leicester City e o Tottenham, primeiro e segundo classificado do campeonato de futebol inglês, dominam, com quatro jogadores cada, o onze ideal da Liga inglesa de 2015/2016.

Leicester e Tottenham empatam no onze ideal da Liga, com quatro jogadores

Na equipa hoje divulgada pela Associação de Futebolistas Profissionais de Inglaterra, destacam-se as presenças de elementos do Leicester e Tottenham na defesa, meio-campo e ataque, ficando a baliza entregue ao guarda-redes espanhol David De Gea.

O espanhol é o único futebolista do Manchester United e, tal como Harry Kane (Tottenham), melhor marcador da Liga, com 24 tentos, repete a presença na lista dos melhores do campeonato.

O primeiro classificado coloca no onze ideal o defesa jamaicano Wes Morgan e os médios N'Golo Kanté (França) e Riyad Mahrez (Argélia), além do segundo melhor marcador do campeonato, com 22 golos, o inglês James Vardy.

Por outro lado, o Tottenham, segundo classificado, a cinco pontos do líder, viu escolhidos os defesas Toby Alderweireld (Bégica) e Danny Rose (Inglaterra), além dos ingleses Dele Alli e Harry Kane, médio e avançado, respetivamente.

Na lista figuram os dois melhores marcadores do campeonato, naquela que pode bem a vir a ser a dupla da seleção inglesa para o Euro2016. Tanto West Ham como Arsenal contam com um jogador, o médio francês Dimitri Payet, pelos ‘hammers’, e o lateral espanhol Héctor Bellerín, pelos ‘gunners’.

O alemão do Arsenal Mesut Ozil, líder da estatística de passes para golo, com 18 assistências, é o jogador mais mediático a ficar fora de um onze que não conta sequer com elementos de Chelsea, Manchester City e Liverpool, habituais candidatos ao título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?