loading

Estoril Open: João Sousa estreia-se hoje nos singulares

O tenista português João Sousa, quarto cabeça de série, estreia-se hoje no quadro de singulares do Estoril Open, frente ao espanhol Nicolas Almagro, com o francês Gilles Simon, primeiro pré-designado, a subir também ao ‘court’.

Estoril Open: João Sousa estreia-se hoje nos singulares

Depois de, ao lado de Gastão Elias, ter entrado a vencer na variante de pares, o número um português entrará em campo, nunca antes das 14:55, frente a Almagro, ‘carrasco’ de Frederico Silva na primeira ronda, no primeiro encontro entre ambos.

Os dois melhores portugueses da atualidade voltam a entrar hoje em campo nos pares, frente aos polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série, em busca das meias-finais.

Gilles Simon, 18.º do mundo, será o último tenista a estrear-se na edição 2016 do Estoril Open, no primeiro encontro da sessão noturna, frente ao compatriota Paul-Henri Mathieu, 60.º da hierarquia e que afastou Gastão Elias.

Também em luta pelos quartos de final vão estar o espanhol Pablo Carreno Busta, oitavo cabeça de série, e o argentino Leonardo Mayer, sétimo, frente ao japonês Taro Daniel e ao italiano Paolo Lorenzi, respetivamente.

No quadro de pares, Frederico Silva, ao lado do britânico Kyle Edmund, vai tentar atingir as meias-finais num encontro frente ao filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi, segundos cabeças de série.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?