loading

Turquia: Federação ratifica vitória por 4-0 do Fenerbahçe sobre Trabzonspor

A Federação turca ratificou hoje a vitória por 4-0 do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor, em casa deste, no último domingo, partida que foi interrompida aos 88 minutos pelo árbitro após invasão de campo e agressão a um árbitro assistente.

Turquia: Federação ratifica vitória por 4-0 do Fenerbahçe sobre Trabzonspor

Vários adeptos do Trabzonspor invadiram o relvado quase no final da partida e um deles agrediu um árbitro de baliza, ao mesmo tempo que eram arremessados vários objetos para o campo, incluindo cadeiras, o que forçou o árbitro a suspender o jogo da 30.ª jornada da Liga turca, quando o resultado estava em 4-0, sendo um dos golos marcados pelo internacional português Nani.

O Fenerbhaçe, treinador por Vítor Pereira e que conta com mais dois portugueses - Bruno ALves e Raul Meireles - está a disputar o título de campeão, ocupando o segundo lugar, a três pontos do Besiktas.

A rivalidade com o Trabzospor é antiga e geradora de conflitos entre adeptos, de que é exemplo recente o episódio ocorrido em abril de 2015, quando o autocarro com a equipa do Fenerbahçe foi alvejado com tiros enquanto atravessava uma rua de Trabzon, tendo um deles atingido o motorista gravemente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?