loading

Itália: Milan com empate sofrido frente ao penúltimo Frosinone (3-3)

Com duas jornadas por disputar e o empate desta tarde, o AC Milan colocou praticamente de parte todas as hipóteses de participar nas competições europeias na próxima época. A equipa de Cristian Brocchi teve mesmo que 'puxar dos galões' para não perder na receção ao penúltimo Frosinone.

Itália: Milan com empate sofrido frente ao penúltimo Frosinone (3-3)

A primeira parte deixou San Siro em estado de choque.

A precisar de um triunfo para continuar vivo na luta pela manutenção, o Frosinone não se fez rogado e chegou ao descanso a vencer por dois golos de diferença - Paganini inaugurou a contenda logo aos dois minutos, enquanto o alemão Oliver Kragl elevou a contagem, aos 44'.

Na frente de ataque milanesa, Mario Balotelli foi sempre uma unidade desinspirada. Aos 49', o internacional italiano falhou uma grande-penalidade. A sorte foi que, na sequência do lance, Carlos Bacca reduziu a desvantagem do AC Milan. Mas o Frosinone manteve a carga e, aos 54', Federico Dionisi voltou a colocar a sua equipa com dois tentos de avanço.

Luca Antonelli, logo após ter sido lançado na partida, reduziu para o AC Milan e, já no período de descontos, Jérémy Ménez empatou a partida de grande-penalidade, num lance em que Balotelli já não assumiu o remate da linha de 11 metros.

Com este resultado, no sétimo lugar, a seis pontos da quinta Fiorentina, muito dificilmente o AC Milan ainda conseguirá chegar ao lugar da turma de Paulo Sousa, o último que confere acesso à Liga Europa, em apenas duas rondas para cumprir. No penúltimo posto, o Frosinone também terá uma tarefa muito complicada para evitar à descida à Série B.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Abril de 2016
Udinese - Torino, 1 - 5
Chievo - Fiorentina, 0 - 0

Domingo, 1 de Maio de 2016
Juventus - Carpi FC, 2 - 0
Empoli - Bologna, 0 - 0
Sassuolo - Verona, 1 - 0
Palermo - Sampdoria, 2 - 0
Milan - Frosinone, 3 - 3
Lazio - Inter, 2 - 0

Segunda-feira, 2 de Maio de 2016
Genoa - Roma, 2 - 3
Napoli - Atalanta, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?