loading

Itália: Sassuolo aproveita deslize do AC Milan e sobe ao sexto lugar

O Sassuolo subiu hoje ao sexto lugar da Liga italiana de futebol, ao vencer na receção ao despromovido Verona, por 1-0, e a aproveitar o empate caseiro do AC Milan frente ao ‘aflito’ Frosinone (3-3).

Itália: Sassuolo aproveita deslize do AC Milan e sobe ao sexto lugar

Um golo de Pellegrini, aos 58 minutos, foi suficiente para o Sassuolo levar de vencida na 36.ª jornada a formação de Verona, cuja despromoção à Série B já tinha ficado consumada na semana passada.

O Sassuolo soma agora 55 pontos, mais um do que o AC Milan, sétimo, que sofreu para empatar 3-3 frente ao Frosinone, 19.º e penúltimo classificado.

Paganini, aos dois minutos, o alemão Kragl, aos 44, e o antigo jogador do Olhanense Dionisi, aos 54, marcaram os golos dos visitantes, enquanto os milaneses só chegaram ao empate aos 90+2, com a conversão de uma grande penalidade do francês Jeremy Ménez. Mario Balotelli já tinha desperdiçado um castigo máximo, aos 49, mesmo antes dos tentos ‘rossoneri’ do colombiano Carlos Bacca, aos 50, e de Antonelli, aos 74.

O Frosinone permanece nos lugares de despromoção, com a companhia do Carpi, que perdeu hoje na visita à já pentacampeã Juventus (2-0) e ficou com os mesmos 35 pontos do Palermo, que venceu por 2-0 na receção à Sampdoria, com tentos de Vázquez, aos 19, e de um autogolo do sérvio Krsticic, aos 85.

O embate entre os ‘tranquilos’ Empoli, que contou com o lateral Mário Rui a tempo inteiro, e Bolonha terminou com um empate a zero.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Abril de 2016
Udinese - Torino, 1 - 5
Chievo - Fiorentina, 0 - 0

Domingo, 1 de Maio de 2016
Juventus - Carpi FC, 2 - 0
Empoli - Bologna, 0 - 0
Sassuolo - Verona, 1 - 0
Palermo - Sampdoria, 2 - 0
Milan - Frosinone, 3 - 3
Lazio - Inter, 2 - 0

Segunda-feira, 2 de Maio de 2016
Genoa - Roma, 2 - 3
Napoli - Atalanta, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?