loading

Luca Toni, campeão mundial em 2006, anuncia despedida dos relvados

O avançado internacional italiano Luca Toni, de 38 anos, anunciou hoje que se despede dos relvados no domingo, no jogo de ‘Serie A’ italiana em que o Verona recebe a campeã Juventus.

Luca Toni, campeão mundial em 2006, anuncia despedida dos relvados

O avançado, campeão mundial em 2006 e que marcou 156 golos no campeonato italiano por oito clubes diferentes, jogou também na ‘Bundesliga’, tendo sido o melhor marcador do Bayern Munique, na época de 2007/08.

Na última época, já ao serviço do Verona, o avançado tornou-se o jogador mais velho no campeonato italiano a sagrar-se melhor marcador na competição, com os mesmos 22 golos de Icardi, do Inter Milão.

O Verona foi na última jornada despromovido de divisão, depois de ter passado grande parte da época nos últimos lugares e quando faltam dois jogos para o final do campeonato, o que levou Luca Toni a tomar uma decisão.

“Depois de tantos anos a jogar futebol, 22 dos quais como profissional, chegou a altura de dizer adeus”, referiu o avançado em conferência de imprensa, justificando que pensa ser a melhor decisão.

O jogador esclareceu que o seu último jogo será no domingo, em casa, com a Juventus.

“Tivemos um ano difícil e para mim, penso que chegou o fim”, salientou o jogador, admitindo que terá sensações díspares no momento de sair.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?