loading

Mercado: Desconhecido Lapadula no 'radar' do Leicester City

Claudio Ranieri garantiu que a 'injeção orçamental' após a conquista da Premier League pelo Leicester não o irá fazer abrir os cordões à bolsa com contratações sonantes e o italiano parece estar a cumprir a sua promessa. O primeiro alvo dos 'foxes' é Gianluca Lapadula, avançado do Pescara.

Mercado: Desconhecido Lapadula no 'radar' do Leicester City

«Tenho observado o jogador em Itália. Lapadula é um bom jogador e já o seguimos há algum tempo», confirmou o veterano Ranieri, em declarações ao jornal Gazzetta dello Sport.

Com 24 golos em 38 jogos disputados na Série B, Lapadula tem impressionado Itália devido ao seu 'faro' pela baliza adversária. O jogador de 26 anos, nascido em Turim, conta com modestas passagens por clubes como Ravenna (Itália), Frosinone (Itália) e Gorica (Eslovénia).

A duas rondas do fim da Série B, o Pescara ocupa o terceiro lugar, estando ainda na luta por um lugar no 'play-off' de promoção à Série A.

Recorde-se que o Leicester contratou jogadores como Mahrez, Vardy e Kanté a emblemas de divisões inferiores, tendo valorizado grandemente estes atletas com a sua histórica conquista da Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?