loading

Espanha: Zidane diz que Real Madrid vai acreditar no título até ao fim

O treinador francês Zinedine Zidane considerou hoje que o Real Madrid vai acreditar até ao final na possibilidade de conquistar o título de campeão de futebol, quando visita no sábado o Deportivo Corunha, na última jornada.

Espanha: Zidane diz que Real Madrid vai acreditar no título até ao fim

“Vamos acreditar até ao final, até ao último minuto, último segundo do jogo. Não vou falar da percentagem de possibilidades de ganhar a Liga, o que me preocupa é o jogo que vamos ter”, referiu hoje Zidane na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

A uma jornada do final, o Real Madrid está a um ponto do líder FC Barcelona, que também no sábado visita o Granada, com vantagem dos catalães em caso de igualdade pontual, face à diferença de golos marcados nos jogos entre ambos.

O Real Madrid venceu em Camp Nou por 2-1, mas o FC Barcelona goleou no Santiago Bernabéu, por 4-0.

“Só me preocupa o nosso jogo, não podemos controlar os outros. Podemos fazer as coisas bem, ganhar os três pontos e esperar”, acrescentou Zidane, que, para a visita à Corunha, chamou todos os jogadores disponíveis, 22, entre os quais Pepe e Cristiano Ronaldo.

Em relação à possibilidade de existirem prémios em jogo, Zidane reiterou que só pensa no seu jogo e que não sabe nada sobre esse assunto.

“Não sei do que se está a falar. Concentro-me apenas no jogo de amanhã [sábado], este é a última conferência de um jogo da Liga e estamos apenas focados no nosso futebol e no que podemos fazer”, disse.

Zidane, que substituiu o espanhol Rafa Benítez no comando técnico da equipa, mostrou estar satisfeito com o trabalho que tem feito, mesmo com as dúvidas que disse serem normais, mas lembrou que não ganhou nada.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Maio de 2016
Valência - Real Sociedad, 0 - 1

Sábado, 14 de Maio de 2016
Granada CF - Barcelona, 0 - 3
Deportivo - Real Madrid, 0 - 2
Atlético Madrid - Celta de Vigo, 2 - 0
Athletic Bilbao - Sevilla, 3 - 1

Domingo, 15 de Maio de 2016
Málaga - Las Palmas, 4 - 1
Espanyol - Eibar, 4 - 2
Rayo Vallecano - Levante, 3 - 1
Sporting Gijón - Villarreal, 2 - 0
Bétis - Getafe, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?