loading

Treinador Miguel Leal confirma fim de ligação ao Moreirense

O treinador Miguel Leal confirmou hoje que não renovou o seu vínculo com o Moreirense, emblema que terminou a I Liga portuguesa de futebol no 12.º lugar.

Treinador Miguel Leal confirma fim de ligação ao Moreirense

Em declarações à agência Lusa, Miguel Leal referiu que foi uma "decisão normal" que envolveu o próprio "e o clube", sendo partilhado o " sentimento de dever cumprido".

"Fizemos um bom caminho, um percurso muito positivo e agora é hora de seguir outro rumo. Tenho de agradecer ao clube, aos atletas e a toda a estrutura", disse o treinador, que chegou ao Moreirense na época 2014/15, depois de ter passado por clubes como Leixões, Penafiel e Beira-Mar, entre outros.

Questionado sobre o seu futuro, o técnico que já foi apontado a clubes como a Académica, Rio Ave e Boavista e também como estando de saída para a Grécia ou Turquia, disse que está "disponível para experiências" que o estimulem e o façam "crescer", mas sem “nada em concreto em vista".

Quanto a um futuro treinador para o Moreirense, à agência Lusa fonte oficial do clube minhoto confirmou que Pepa, ex-técnico do Feirense, está "em vias de acertar contrato".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?