loading

Nelo Vingada diz que só um Marítimo «muito bom» pode ganhar ao Benfica

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, disse hoje que só um Marítimo "muito bom" pode derrotar o Benfica na final da Taça da Liga de futebol, na sexta-feira, em Coimbra.

Nelo Vingada diz que só um Marítimo «muito bom» pode ganhar ao Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Nelo Vingada admitiu que os argumentos da equipa insular "são diferentes" dos do tricampeão nacional mas o Marítimo quer defender bem e vai fazer "tudo" para tentar ganhar o jogo.

"Não vamos jogar a defesa, vamos tentar ser atrevidos. Amanhã [sexta-feira] tem de ser o lado bom do Marítimo e isso pode contribuir para que seja um lado menos bom do Benfica", declarou.

Nelo Vingada frisou ainda que os jogadores do Marítimo, se conseguirem a vitória na Taça da Liga "marcarão com letras de ouro a história" do clube da Madeira e, apesar de esperar um Benfica "determinado e a querer ganhar", espera que os seus jogadores se transcendam e lutem pela vitória.

Nelo Vingada reconheceu ainda a época menos boa do Marítimo - 13º classificado da I Liga de futebol e sem vencer há quatro jogos consecutivos - e frisou que, mesmo que o Marítimo ganhe a Taça da Liga, o balanço da época "fica aquém" daquilo do valor da equipa.

"Houve qualquer coisa que não andou tão bem quanto desejávamos e assumo a responsabilidade", afirmou.

O técnico deixou ainda reparos à constituição da equipa de arbitragem chefiada por Fábio Veríssimo, frisando que "teria sido de bom senso" ter indicado para a partida uma equipa de arbitragem "mais harmoniosa".

Benfica e Marítimo vão disputar a final da nona edição da Taça da Liga, no Estádio Cidade de Coimbra, na sexta-feira, a partir das 19:45, num encontro que vai ser arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?