loading

NBA: Cavaliers com percurso 100% vitorioso nos 'play-off'

Os Cleveland Cavaliers, vice-campeões da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), mantiveram na quinta-feira o percurso 100 por cento triunfante nos ‘play-off’, ao vencerem os Toronto Raptors, por 108-89, no segundo jogo da final da Conferência Este.

NBA: Cavaliers com percurso 100% vitorioso nos 'play-off'

Depois dos 4-0 aos Detroit Pistons e Atlanta Hawks, os ‘Cavs’ chegaram aos 2-0 com os Raptors e deram mais um passo rumo à segunda final absoluta consecutiva.

No Quicken Loans Arena de Cleveland, a grande figura dos vice-campeões, LeBron James, não foi o melhor marcador da equipa, mas foi mais uma vez um dos principais obreiros da vitória dos donos da casa, ao registar um triplo-duplo: 23 pontos, 11 ressaltos e 11 assistências.

Kyrie Irving, com 26 pontos, foi quem mais acertou com o cesto na formação de Cleveland, que teve outros três jogadores a pontuarem nos dois dígitos: Kevin Love (19 pontos), J. R. Smith (12) e Channing Frye (10).

Pelos Raptors, DeMar DeRozan superou as duas dezenas de pontos (22) e outros três jogadores distribuíram mais 33 pontos para os visitantes, todos com 11: Terrence Ross, Cory Joseph e James Johnson.

O terceiro jogo, o primeiro no Air Canada Centre de Toronto, está marcado para segunda-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?