loading

Mercado: Issa Diop pode reforçar defesa do FC Porto

Tem 19 anos e foi uma figura habitual no eixo defensivo do Toulouse ao longo da temporada, tendo marcado um golo em 21 partidas realizadas. Issa Diop é este domingo colocado pela Imprensa francesa no radar do FC Porto, que procura novas soluções para a posição de defesa-central.

Mercado: Issa Diop pode reforçar defesa do FC Porto

Segundo o reputado jornal francês L'Équipe, os portistas não são os únicos interessados no internacional sub-19 pela França.

Contudo, a concorrência do Leipzig, clube que subiu esta temporada à Bundesliga, não deverá atrapalhar o FC Porto, caso os terceiros classificados da Liga NOS pretendam mesmo fechar este negócio.

Nascido na cidade de Toulouse, Issa Diop possui também nacionalidade senegalesa e fez toda a sua formação no emblema que esta época se salvou da despromoção à Ligue 2 apenas na derradeira ronda da prova, derrotando o Angers fora de portas (2-3).

Issa Diop foi titular nessa importante partida e atuou durante os 90 minutos. O jovem possante foi também uma das grandes revelações desta temporada e é visto como uma das maiores promessas do futebol gaulês.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?