loading

Famalicão anuncia construção de centro de treinos e de estágio

O Famalicão, da II Liga em futebol, anunciou hoje que vai construir um centro de treinos e de estágio em seis hectares de terreno cedidos pela autarquia local.

Famalicão anuncia construção de centro de treinos e de estágio

Num comunicado que não avança valores, o emblema minhoto conta que a autorização do município de Famalicão, que corresponde a cedência do direito de superfície dos terrenos da Quinta de Meães em Esmeriz, foi aprovada por unanimidade na reunião do executivo municipal desta quinta-feira.

"O projecto, a apresentar brevemente, vai permitir edificar vários campos de futebol e equipamentos de apoio para servir as camadas jovens do Famalicão e a equipa sénior", refere a nota.

Já o presidente da direção, Jorge Silva, citado no comunicado do clube, acrescenta que este projeto "vai não só dar condições ao futebol profissional mas acima de tudo permitir que os cerca de 500 atletas dos escalões de formação possam fazer crescimento, num espaço privilegiado para a evolução desportiva de todos os que praticam futebol no FC Famalicão e no concelho".

"Temos definidas as prioridades, todo o projeto está idealizado e depois de feita a escritura pública do terreno vamos avançar com os trabalhos", refere Jorge Silva.

O Famalicão milita atualmente na II Liga portuguesa, tendo terminado a última temporada na sexta posição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?