loading

Mercado: Presidente do Sp. Covilhã interessado em Diogo Ribeiro e Traquina

O presidente do Sporting da Covilhã disse hoje que o clube da Segunda Liga está interessado em voltar a contar com o ponta-de-lança Diogo Ribeiro e com o extremo Traquina, que estiveram na equipa emprestados pelo Belenenses.

Mercado: Presidente do Sp. Covilhã interessado em Diogo Ribeiro e Traquina

Diogo Ribeiro, de 25 anos, desvinculou-se este defeso do clube do Restelo, com o qual João Traquina, 27 anos, tem contrato até 2018.

Apesar de reconhecer existir interesse na contratação de Diogo Ribeiro, um jogador livre, José Mendes informa ainda não ter falado com o avançado.

"Queremos o Diogo Ribeiro, mas neste momento ainda nem conversei com ele. Estamos interessados", adiantou o dirigente serrano, em declarações à agência Lusa.

Sobre Traquina, que saiu do Sporting da Covilhã para o Belenenses, e regressou em janeiro cedido, o presidente dos ‘leões da serra’ acredita que se o atacante jogar na II Liga, vai ser nos serranos.

"Também temos interesse no Traquina, mas ele tem contrato com o Belenenses. Depois de resolver a situação com o Belenenses, o Traquina, a nível de segunda divisão, joga no Sporting da Covilhã, a não ser tenha algum clube da I Liga [interessado]", disse José Mendes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?