loading

Ibrahimovic diz que ajudou mais a França do que François Hollande

O futebolista internacional sueco Zlatan Ibrahimovic disse hoje que ajudou mais a França do que o presidente François Hollande, pelo simples facto de ter pagado o máximo possível em impostos.

Ibrahimovic diz que ajudou mais a França do que François Hollande

“Ibra chegou e tomou o poder em França”, disse ao jornal Le Monde o jogador, que ao serviço do Paris-Saint Germain venceu quatro campeonatos, três taças da Liga e duas taças de França, em quatro épocas no clube.

O antigo avançado do Ajax, Juventus, Inter Milão, Barcelona e AC Milan, explicou que ganhou mais de 20 milhões de euros na primeira metade de 2015, valor sobre o qual pagou 75 por cento de impostos.

“Ajudei mais este país do que ele [Hollande], e isto porque continuei a pagar [os impostos no escalão máximo]”, explicou o jogador, dizendo que poderia continuar a ‘ajudar’ Hollande, mas que não tem a certeza de o querer.

As novas sondagens em França mostram uma queda na popularidade de François Hollande, face às reformas laborais e que o levam a ter atualmente apenas o apoio de 14 por cento dos eleitores.

Ibrahimovic escusou-se a falar da sua ideologia política, dizendo não ser um assunto que domine: “sou um homem do povo, nem de esquerda, nem de direita”.

O jogador, de 34 anos, terminou contrato com o Paris Saint-Germain, no qual não quis continuar, e ainda não se sabe qual o seu futuro clube, embora a imprensa avance que poderá estar a caminho do Manchester United, num reencontro com José Mourinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?