loading

Mercado: Dortmund contrata 'promessa' turca de 18 anos ao Nordsjaelland

O Borussia Dortmund, da Liga alemã de futebol, anunciou hoje a contratação do internacional turco Emre Mor, de 18 anos, jogador multifacetado em termos ofensivos, que nasceu e cresceu na Dinamarca.

Mercado: Dortmund contrata 'promessa' turca de 18 anos ao Nordsjaelland

“Emre Mor é um jogador de grande talento, que pode jogar em várias posições ofensivas e que tem um grande futuro”, afirmou o diretor desportivo da equipa germânica, Micheal Zorc.

Mor estreou-se na seleção turca e é o terceiro jogador mais novo entre os inscritos no Euro2016, que se realizará em França entre 10 de junho e 10 de julho, competição onde o português Renato Sanches é o mais jovem de todos.

“O Dortmund é um grande clube europeu e tem adeptos únicos”, disse o futebolista, em declarações difundidas na página oficial do clube na internet.

Emre Mor foi contratado aos dinamarqueses do FC Nordsjaelland e assinou um vínculo válido até junho de 2021, sendo o terceiro reforço do conjunto germânico para a próxima temporada, depois do central espanhol Marx Batra (ex-Barcelona) e do médio Sebastian Rode (ex-Bayern de Munique).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?