loading

Colocação do novo relvado do Estádio José Alvalade começa a 15 de junho

Com o objetivo de defender a "integridade física" dos futebolistas e melhorar o "espetáculo desportivo", o Sporting começou a renovação do relvado, sendo que o início da colocação do novo 'tapete' está agendado para 15 de junho.

Colocação do novo relvado do Estádio José Alvalade começa a 15 de junho

Os trabalhos foram iniciados em abril, com a execução de diferentes estudos, nos quais foram identificados vários problemas, como por exemplo a drenagem do relvado.

A obra altera o sistema de rega, drenagem do relvado, que é proveniente de França, com garantia de qualidade internacional.

A alteração do relvado começou no dia 16 de maio, sendo que a colocação do 'tapete' está marcada para 15 de junho, numa obra que custou cerca de 500 mil euros.

"Verificámos em algumas sondagens que fizemos, que havia drenagem partida e optámos por fazer toda a mudança do relvado, tendo muitas mais garantias da qualidade do relvado. É uma intervenção de fundo, demora mais um pouco do que queríamos, mas estará pronto de certeza para o jogo do dia 23 de julho", afirmou aos jornalistas o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?