loading

Copa América: Neymar deixa mensagem de apoio depois de Brasil ser eliminado

O internacional brasileiro Neymar, que ficou de fora da Copa América por ir disputar os Jogos Olímpicos do Rio2016, saiu hoje em defesa da seleção brasileira de futebol, eliminada da competição.

Copa América: Neymar deixa mensagem de apoio depois de Brasil ser eliminado

“Agora aparecem um monte de idiotas a falarem porcarias. Que se lixem. O futebol é assim”, disse o jogador do FC Barcelona na sua conta na rede Instagram, poucas horas depois de o Brasil perder com o Peru (1-0) e ser eliminado da Copa América.

O Brasil, num jogo em que o benfiquista Jonas não saiu do banco, acabou eliminado na fase de grupos, como equipa terceira classificada no grupo B, atrás do Peru e do Equador, com uma vitória, um empate e uma derrota.

A equipa treinada por Dunga, à qual bastava um empate, perdeu com um golo mal validado pelo árbitro, que não viu a mão na bola de Raul Ruidiaz, ao fazer o golo da vitória, aos 75 minutos.

A eliminação do Brasil, que não vence a Copa América desde 2007, motivou já numerosas críticas em relação às escolhas de Dunga, cuja demissão começou a ser pedida.

“Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí a defender a seleção. Vestir essa camisola é um orgulho e vocês fazem-no com amor”, disse ainda Neymar, acrescentando ser brasileiro e estar ao lado dos companheiros.

Programa da jornada

Domingo, 12 de Junho de 2016
Estados Unidos - Paraguai, 1 - 0
Colômbia - Costa Rica, 2 - 3
Equador - Haiti, 4 - 0

Segunda-feira, 13 de Junho de 2016
Brasil - Peru, 0 - 1

Terça-feira, 14 de Junho de 2016
México - Venezuela, 1 - 1
Uruguai - Jamaica, 3 - 0

Quarta-feira, 15 de Junho de 2016
Chile - Panamá, 4 - 2
Argentina - Bolívia, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?