loading

Euro-2016: Ucrânia - Irlanda do Norte (declarações)

Declarações no final do encontro Ucrânia-Irlanda do Norte (0-2), da segunda jornada do grupo C do Europeu de futebol de 2016, disputado em Lyon, França.

Euro-2016: Ucrânia - Irlanda do Norte (declarações)

Mykhailo Fomenko (selecionador da Ucrânia): “Os jogadores não estiveram unidos, hoje. Não corresponderam ao que lhes foi pedido, especialmente em termos estratégicos e na disposição tática. Quanto aos nossos adversários, não fizeram nada que nos surpreendesse, pois esperávamos aquele tipo de futebol.

Os 16 golos que marcaram na fase de qualificação foram conseguidos por praticamente a mesma equipa, portanto, estávamos preparados para o seu tipo de futebol.

Cometemos grandes erros em campo e não estávamos bem preparados mentalmente. Talvez tenhamos sobrestimado o adversário e subestimado o esforço necessário para conseguir a vitória. Deixámo-los jogar o seu futebol, foi por isso que perdemos.”

Michael O’Neill (selecionador da Irlanda do Norte): “Foi uma vitória magnífica, num estádio magnífico. Tinha dito aos jogadores, no dia anterior, que se não estávamos satisfeitos, que nos podíamos dedicar a outra coisa. É necessário ter este nível de desempenho e de intensidade para ganhar e manter-nos vivos na competição.

Queremos manter todas as hipóteses e procurar uma oportunidade no próximo jogo [contra a Alemanha]. Se tivéssemos sido derrotados, não poderíamos ainda sonhar.

Estou muito feliz com os meus jogadores, que trabalharam duro nas últimas quatro semanas.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?