loading

Euro-2016: França - Suíça (declarações)

Declarações após o empate 0-0 entre França e Suíça, na terceira jornada do grupo A do Euro2016 de futebol, que apurou as duas seleções nos dois primeiros lugares.

Euro-2016: França - Suíça (declarações)

Didier Deschamps (Selecionador da França): “Tivemos oportunidades, acertámos várias vezes na trave. Queríamos o primeiro lugar e conseguimo-lo, pelo que o objetivo foi alcançado.

Esta equipa suíça faz boas coisas tecnicamente, mas as melhores oportunidades foram nossas. Com um pouco de realismo ou sorte, poderíamos ter vencido. Em termos de controlo, devemos fazer melhor para evitar ter de defender demasiado.

Todos esperam que façamos melhor, os jogadores e eu também. Também vejo os outros jogos e há poucas equipas que realmente dominam os seus desafios.

O primeiro objetivo foi alcançado, ou seja, estamos nos oitavos de final e no primeiro lugar. Não sou cego e sei que podemos fazer melhor. Agora começa uma nova competição. Vamos ter tempo para nos prepararmos.”

Vladimir Petkovic (Selecionador da Suíça): “Mostrámos que queremos jogar futebol. Talvez ainda nos falte algo, mas conseguimos bater-nos com adversários fortes e ainda podemos melhorar. Vamos a ver com quem vamos jogar nos oitavos de final e aí estaremos prontos."

Yann Sommer (Guarda-redes da Suíça e homem do jogo): “Estamos muito felizes, pois é excelente para a Suíça estar nas melhores 16 equipas de uma competição como esta. Merecemos o apuramento.

Hoje, jogámos bem, mas também tivemos um pouco de sorte. Não tenho preferências pelo próximo adversário. Ainda não pensamos muito no que vem a seguir. Agora temos uma semana para descansar e logo veremos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?