loading

Gastão Elias joga com moldavo Radu Albot na primeira ronda de Wimbledon

O tenista português Gastão Elias vai defrontar o moldavo Radu Albot, vindo da fase de qualificação, na primeira ronda de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam' da temporada.

Gastão Elias joga com moldavo Radu Albot na primeira ronda de Wimbledon

O sorteio realizado hoje de manhã ditou que Gastão Elias iria defrontar um jogador vindo do 'qualifying', acabando por ser o moldavo o primeiro adversário na segunda presença do tenista da Lourinhã no torneio de relva londrino.

Este será o segundo encontro entre Elias, 92.º do 'ranking' mundial, e Radu Albot, 111.º, depois de o moldavo ter batido o luso na Taça Davis em 2013, por 6-3, 2-6, 6-4, 6-4.

João Sousa, o primeiro português a garantir o estatuto de cabeça de série em Wimbledon, já sabia que ia defrontar o russo Dmitry Tursunov, 259.º do mundo, mas que está com 'ranking' protegido, devido a lesão.

O vimaranense, 31.º cabeça de série, venceu o único encontro que disputou com Tursunov no quadro principal de um torneio do circuito profissional, em 2013, no quartos de final de São Petersburgo (Rússia), por 6-4 e 6-3.

No mesmo ano, Sousa, 30.º tenista mundial, perdeu com Tursunov na segunda ronda de qualificação para o torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, por 6-1 e 6-4.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?