loading

Presidente da República felicita desportistas portugueses medalhados

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou hoje os desportistas portugueses que conquistaram medalhas em várias modalidades, entre eles o canoísta Fernando Pimenta, que conquistou o título de campeão europeu em Moscovo.

Presidente da República felicita desportistas portugueses medalhados

Marcelo Rebelo de Sousa deixou uma mensagem de parabéns na página online da Presidência da República pela conquista de duas medalhas de ouro nos Campeonatos Europeus de Canoagem.

"Duas medalhas de ouro e o título de campeão da Europa! É um marco notável de um percurso brilhante! Muitos parabéns! Faço votos que os pódios em Moscovo sejam um bom presságio para os Jogos Olímpicos deste ano", escreve o Chefe de Estado na mensagem.

No mesmo texto, Marcelo Rebelo de Sousa também felicita a judoca Telma Monteiro pela medalha de bronze conquistada no Gran Prix de Budapeste, Tiago Ferreira, pelo título de Campeão do Mundo de Maratonas BTT, Tiago Monteiro pela vitória no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) em Vila Real, e José Mendes, campeão nacional de ciclismo de estrada.

"Parabéns, e um sentido obrigado a todos os outros atletas que é impossível nomear mas que representam Portugal e as nossas cores e nos enchem de orgulho", sublinha Marcelo Rebelo de Sousa na mensagem.

"Para além do futebol, há talentos portugueses a dar cartas no nosso país e pelo mundo fora! Muito obrigado a todos!", afirmou o Presidente da República.

No sábado, Portugal apurou-se para os quartos-de-final do Europeu de futebol de 2016 ao vencer a Croácia por 1-0.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?