loading

Mercado: Desp. Chaves contrata Felipe Lopes e renova com Gustavo Souza

O defesa central brasileiro Felipe Lopes, ex-Wolfsburgo, da Alemanha, é reforço do Desportivo de Chaves, da Primeira Liga, enquanto o seu compatriota Gustavo Souza renovou por uma temporada, anunciou hoje clube.

Mercado: Desp. Chaves contrata Felipe Lopes e renova com Gustavo Souza

Felipe Lopes, de 28 anos, assinou um contrato válido por uma temporada neste regressou ao futebol português, depois de ter representado o Nacional entre as épocas 2007/08 e 2011/12. Além disso, o jogador tem passagens pelo clube brasileiro Guarani, pelo Anderlecht, da Bélgica, e pelo alemão Estugarda.

O avançado Gustavo Souza, de 31 anos, renovou por uma temporada e vai realizar a décima época ao serviço do emblema ‘azul-grená’, tendo ainda representado o Freamunde e o Grêmio, no Brasil.

O Desportivo de Chaves arrancou hoje a pré-época com um plantel ainda em construção de 16 jogadores, entre os quais cinco reforços.

Durante a manhã realizaram-se exames médicos e à tarde, a partir 18:30, há um treino de adaptação ao esforço no relvado do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?