loading

Ícaro e Platiny renovam por mais uma época com o Feirense

O defesa Ícaro e o avançado Platiny renovaram hoje contrato com o Feirense para a próxima temporada, anunciou hoje o club da I Liga portuguesa de futebol.

Ícaro e Platiny renovam por mais uma época com o Feirense

O treinador José Mota contará assim com dois elementos que foram fundamentais na época anterior na subida do Feirense ao primeiro escalão.

O defesa central Ícaro, que na época passada realizou 42 jogos pela equipa, disse sentir-se "satisfeito por esta nova oportunidade" para continuar em Santa Maria da Feira, naquela que será a terceira temporada ao serviço do clube ‘fogaceiro’.

Na época em que o plantel de José Mota assegurou a subida, o ponta de lança Higor Platiny, realizou 47 jogos e marcou 18 golos (um na Taça de Portugal).

O avançado do Feirense, que foi o segundo melhor marcador do campeonato, quer continuar a ajudar a equipa com os seus golos.

“Estou feliz por esta renovação, é aqui que eu me sinto em casa. Para esta época prometo continuar a ser um jogador dedicado e com força de vontade para ajudar a equipa a alcançar os objetivos”, referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?