loading

Mercado: Marítimo anuncia contratação de médio brasileiro Jean Cléber

O Marítimo anunciou hoje a contratação do futebolista brasileiro Jean Cléber, que chegou do Centro Sportivo Alagoano (CSA) para assinar um contrato válido com os insulares para as próximas três temporadas.

Mercado: Marítimo anuncia contratação de médio brasileiro Jean Cléber

O médio de 26 anos fez formação no Santo André, de São Paulo, e passou por emblemas como Boa Esporte, Ipatinga, América do Rio Grande do Norte e Ceará.

Este ano, ao serviço do CSA, que atua na Série D (quarto escalão do futebol brasileiro), realizou 21 partidas, a última das quais no domingo, e apontou três golos.

Ainda antes do emblema madeirense confirmar o negócio, o próprio Jean Cléber já havia anunciado a mudança para Portugal na semana passada, ao sítio brasileiro Gazetaweb, como um "sonho" concretizado, prometendo "dar o máximo" para se "destacar no Marítimo".

O clube alagoano confirmou depois a desvinculação de Jean e consequente transferência para o Marítimo, através do seu presidente, Rafael Tenório.

Jean Cléber é o oitavo reforço do Marítimo para a época 2016/2017, depois das chegadas de Pedro Coronas, Brito, Felipe Manoel, Christianno Vieira, Bruno Nunes, Régis Silva e Shaher Mansour.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?