loading
LIVESTREAM

Mercado: Duckens Nazon e Alassane També assinam pelo Tondela

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O avançado haitiano Duckens Nazon e o defesa franco-maliano Alassane També vão integrar o plantel do Tondela na época 2016/2017 da Primeira Liga, revelou hoje o clube 'auriverde'.
Mercado: Duckens Nazon e Alassane També assinam pelo Tondela

Em nota publicada no site oficial, o Tondela revela que assinou contrato com Duckens Nazon, de 22 anos, por três anos, com termo em junho de 2019.

O avançado polivalente haitiano representava os franceses do Laval, destacando-se no seu historial o percurso pela seleção do seu país, que foi sensação na edição 2015 da 'Gold Cup'.

Nesta prova, a seleção haitiana chegou aos quartos de final com apenas dois golos apontados, ambos por Duckens Nazon.

O Tondela revelou ainda na sua página a contratação do defesa franco-maliano Alassane També, que assim se tornou no 14.º reforço do Tondela para a próxima época.

Na nota, o Tondela anuncia que assinou contrato por uma época com o atleta de 24 anos, com validade até junho de 2017.

O defesa polivalente representava os italianos do Génova e teve formação nos franceses do Paris Saint-Germain.

"Com carreira nos escalões jovens da seleção francesa, decidiu já como sénior ficar elegível para representar o Mali", informa o clube 'beirão'.

Nazon e També sobem para 14 o número de reforços do Tondela para 2016-2017, depois do guarda-redes Ricardo Janota, dos defesas Mamadu Candé, Fábio Nunes, Rafael Amorim, Vitalii Lystcov, Jaílson e David Bruno, dos médios Claude Gonçalves, Fernando Ferreira e Elnur Jafarov e dos avançados Murilo e Miguel Cardoso.

No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Helder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Kaká e Jaquité, que tinham contrato para a próxima época.

O plantel do Tondela conta ainda com o regresso do avançado Rúben Silvestre e a integração de dois ex-juniores: Tomás Jorge e Fernando Pedrosa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página