loading

Rio-2016: Nuno Santos satisfeito pela convocatória para os Jogos Olímpicos

O extremo Nuno Santos, do Vitória de Setúbal, disse estar muito satisfeito pela convocatória para a seleção portuguesa de futebol que vai participar nos Jogos Olímpicos, no Brasil.

Rio-2016: Nuno Santos satisfeito pela convocatória para os Jogos Olímpicos

"Não podia estar mais satisfeito. Ainda tenho jogo amanhã [sexta-feira] e só depois vou pensar na seleção", disse o jogador, após o empate sem golos no jogo particular entre Vitória de Setúbal e Benfica, no Estádio Algarve, onde hoje o Vitória joga com os ingleses do Derby County .

Nuno Santos, jogador emprestado pelo Benfica aos setubalenses, integra a convocatória de 18 jogadores divulgada na quinta-feira pelo selecionador Rui Jorge, que teve dificuldades para definir uma lista, após a recusa de vários clubes.

"Se foram convocados estes 17 jogadores, é porque [Rui Jorge] tem confiança neles. Somos todos jogadores e estamos todos disponíveis para representar a seleção", acrescentou o extremo, prometendo uma equipa de "empenho e a pensar jogo a jogo" na competição. Entretanto, a Federação anunciou já o 18.º elemento, o fdefesa do Paços de Ferreira Paulo Henrique.

No final do jogo particular, o extremo argentino Benitez, um dos reforços do Benfica para a nova temporada e que alinhou toda a segunda parte, também abordou os seus primeiros dias nos 'encarnados'.

"Estou-me a adaptar, a conhecer o clube e os meus companheiros e, à medida que vai passando o tempo, vou melhorar e dar o máximo. Senti-me bem, quer quando joguei por dentro ou pelas alas", disse.

Benitez disse que é "importante" ter companheiros argentinos para o apoiar no período de adaptação e prometeu aos benfiquistas que será um jogador "rápido, habilidoso e com chegada à área".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?