loading

Mercado: OFICIAL - Nacional cede avançado Camacho ao Celta de Vigo

O jovem avançado do Nacional João Camacho foi cedido, por empréstimo, ao Celta de Vigo, no qual vai alinhar na equipa B, informou hoje o clube insular.

Mercado: OFICIAL - Nacional cede avançado Camacho ao Celta de Vigo

O extremo madeirense, de 22 anos, que tinha regressado ao plantel ‘alvinegro', depois de na época passada ter representado o Compostela, por empréstimo, vai agora viver nova experiência no futebol espanhol, desta feita ao serviço da equipa B do Celta de Vigo, novamente na condição de emprestado.

A equipa orientada por Manuel Machado apresenta-se, oficialmente, no sábado, aos sócios e adeptos, num jogo frente ao União da Madeira, da II Liga.

Salvador Agra e Tobias Figueiredo, que vão integrar a seleção portuguesa nos Jogos Olímpicos Rio2016, serão os únicos jogadores ausentes na apresentação.

A equipa fará depois um estágio competitivo, dividido entre Rio Maior, Albufeira e Ofir.

Em Rio Maior, a equipa madeirense defronta Estoril-Praia (19 de julho), Desportivo de Fátima (20 de julho), Sporting B (21 de julho) e Caldas (22 de julho).

Já em Albufeira, os insulares vão medir forças com o Sheffield Wednesday (24 de julho) e Fulham, (25 de julho).

Por último, em Ofir, os adversários serão Moreirense (27 de julho), Boavista (28 de julho) e Gil Vicente (29 de julho), com regresso à Madeira nesse mesmo dia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?