loading

Rio-2016: Seleção de futebol concentrada, Pité chega durante a tarde

A seleção portuguesa olímpica de futebol concentrou-se hoje na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde compareceram 16 dos convocados do selecionador Rui Jorge, exceção do avançado Pité, esperado durante a tarde, e João Virgínia.

Rio-2016: Seleção de futebol concentrada, Pité chega durante a tarde

Pité, que alinha no Tondela por empréstimo do FC Porto, foi chamado à equipa das ‘quinas’ para substituir Nuno Santos, que está cedido pelo Benfica ao Vitória de Setúbal, e vai chegar durante a tarde de hoje, segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com a mesma fonte, o guarda-redes do Arsenal João Virgínia vai juntar-se à seleção na quinta-feira, “sendo um dos quatro nomes da lista de jogadores que podem render um dos 18 convocados em caso de lesão”.

O primeiro treino da seleção olímpica está marcado para as 18:30, na Cidade do Futebol, pouco depois de um dos ‘eleitos’ protagonizar a primeira conferência de imprensa da concentração.

No torneio olímpico de futebol do Rio2016, a disputar entre 04 e 20 de agosto, Portugal, que tem como melhor desempenho em Jogos o quarto lugar em Atlanta1996, vai defrontar Argentina, a 04 de agosto, Honduras, três dias depois, e Argélia, a 10 de agosto, no Grupo D.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?