loading

Mercado: Suk não conta e será cedido ao Trabzonspor

A preparar os Jogos Olímpicos com a seleção da Coreia do Sul, Suk falhou grande parte da pré-temporada e tudo indica que não voltará tão cedo ao Estádio do Dragão. Nuno Espírito Santo não conta com o goleador e este será emprestado aos turcos do Trabzonspor.

Mercado: Suk não conta e será cedido ao Trabzonspor

Segundo a edição deste domingo do jornal desportivo O Jogo, o FC Porto já acertou com o Trabzonspor a cedência de Suk durante uma temporada. Pelo empréstimo, a equipa que terminou o Campeonato Turco num modesto 12.º lugar, pagará uma verba a rondar os 800 mil euros.

Recorde-se que, segundo Pinto da Costa afirmou recentemente em entrevista ao Porto Canal, Suk tratou-se de um pedido explícito de Julen Lopetegui. O internacional sul-coreano chegou ao Dragão em janeiro, após um bom início de época no Vitória de Setúbal. Contudo, o avançado nunca se conseguiu impor já com José Peseiro e não terá convencido também Nuno Espírito Santo.

A publicação citada acrescenta ainda que os turcos queriam incluir uma opção de compra no final desse mesmo período. Ao que tudo indica, essa não foi a vontade dos dragões, que terão declinado tal opção.

Durante os seis meses em que representou o FC Porto, Hyun-Jun Suk, 25 anos, marcou apenas um golo em nove partidas disputadas na Liga NOS. Na Taça de Portugal também faturou numa ocasião, diante do Gil Vicente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?