loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rosa Mota lamenta morte de Moniz Pereira, um «apaixonado pelo desporto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

A campeã olímpica Rosa Mota lamentou esta segunda-feira a morte de Moniz Pereira, que recorda como uma "pessoa divertida" e que "adorava viver", enaltecendo a paixão do professor "pelo desporto".
Rosa Mota lamenta morte de Moniz Pereira, um «apaixonado pelo desporto»

"É uma grande perda, ficamos todos tristes quando perdemos um amigo. Esteja onde estiver, se conseguir ver os Jogos [Rio2016], vai estar connosco. O professor era um apaixonado pelo desporto, uma pessoa divertida, que adorava viver, mas a vida é assim, a morte faz parte da vida, temos de encará-la”, disse a ex-atleta, vencedora da maratona dos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988.

Para Rosa Mota Moniz Pereira “vai manter-se vivo” na memória de todos.

A antiga atleta falava no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, antes da partida para o Rio de Janeiro, ‘palco’ dos Jogos Rio2016, já que integra a comitiva portuguesa.

Moniz Pereira morreu no domingo aos 95 anos, depois de uma vida dedicada ao atletismo e ao Sporting, que representou como dirigente, treinador e atleta.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler