loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Leões tentam Beto, agora que Eduardo se complicou

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A primeira escolha de Jorge Jesus recaía sobre Eduardo, terceiro guarda-redes de Portugal no Euro-2016. Contudo, os últimos rumores colocam o guardião na órbita do Chelsea. O Sporting virou de imediato a mira para outra cara conhecida: Beto, que terminou recentemente contrato com o Sevilha.
Mercado: Leões tentam Beto, agora que Eduardo se complicou

Beto já era alternativa do Sporting caso a abordagem a Eduardo falhasse. E tudo indica que falhará. Esta quinta-feira, o jornal O Jogo garante que Eduardo (Dínamo de Zagreb) está muito próximo de reforçar os ingleses do Chelsea, numa altura em que se preparava para assinar pelos leões e regressar a Portugal.

Neste sentido, o também luso Beto deverá regressar a Alvalade e ao clube onde se formou como jogador profissional, tendo rumado ao Desportivo de Chaves em 2004-2005.

Os leões não quiseram perder outra corrida e agiram rapidamente, estando agora muito perto de garantir o concurso de Beto, que até tinha pré-acordo para assinar pelo Tiburones Rojos, clube mexicano da cidade de Veracruz.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler