loading

Nuno Espírito Santo: «Estamos preparados para a competição»

Declarações de Nuno Espírito Santo após o jogo entre FC Porto e Villarreal, disputado no Estádio do Dragão, no Porto, que terminou com a vitória dos 'azuis e brancos', por 1-0.

Nuno Espírito Santo: «Estamos preparados para a competição»

"Estou muito agradado por ter visto o estádio cheio, com os adeptos entusiasmados e a apoiar a equipa. Foi contagiante e precisamos deste apoio.

O jogo foi muito coeso defensivamente, marcámos cedo, tivemos bons momentos, outros menos bons, mas é normal nesta fase.

Penso que estamos preparados, mas o processo de crescimento não para aqui. Penso que a equipa está bem, há que cimentar com bons jogos e bons resultados.

[Aboubakar e Brahimi não utilizados] Procuramos o melhor, a todo o momento, quanto ao rendimento e às melhores soluções para a equipa.

O FC Porto está bem. Os jogadores têm trabalhado muito e estão implicados com a nossa ideia. Falta ainda corrigir muita coisa, como em qualquer equipa que queremos como ganhadora. Mas estamos preparados para a competição. Primeiro o Rio Ave. Vamos indo, jogo a jogo, treino a treino.

[Último teste e substituições só após os 72 minutos] Foi a nossa interpretação do jogo. Era importante sentir que, após todos os amigáveis, se vão consolidando processos. Optámos por interpretar de forma mais séria este, fomos gerindo os minutos como achámos conveniente e os jogadores já estavam preparados, tendo refrescado o que achámos necessário.

[A exibição] Faz-me acreditar que, sexta-feira, vamos estar preparados para o Rio Ave, porque hoje também defrontámos uma boa equipa.

O 'onze' ainda não é definitivo e não está definido. Todos aqui sabem que é assim. O que me faz sentir otimista é que temos soluções.

[Entradas e saídas] O mercado é o que é. Nós, treinadores, até 31 de agosto, estamos preparados para tudo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?