loading

Pirlo diz que se «riu» quando Juventus contratou Pogba a custo zero

Em 2011, Alex Ferguson não hesitou em deixar sair Paul Pogba para a Juventus, que não precisou de gastar um cêntimo para comprar o jogador que agora vendeu aos 'red devils' por mais de 100 milhões de euros. Andrea Pirlo recorda que ele e toda a equipa se «riram» quando o francês treinou pela primeira vez em Turim.

Pirlo diz que se «riu» quando Juventus contratou Pogba a custo zero

«No primeiro dia em que Pogba treinou connosco, começámos a rir. Não conseguíamos acreditar que um jogador com aquela qualidade tivesse saído do Manchester United a custo zero», revelou, citado pelo jornal O Jogo, contando um episódio que se passou entre ele e o guarda-redes Buffon.

«Lembro-me que era jovem, mas que dava bem para ver que era especial. Estávamos a regressar aos balneários e lembro-me de Buffon dizer, a rir-se: 'É verdade que foi grátis?'», acrescentou.

De resto, apesar do elevado valor pago pelo Man Utd, Andrea Pirlo acredita que a equipa de José Mourinho tomou a decisão certa em contratar Pogba e nunca se arrependerá pelo investimento realizado.

«Compraram um jogador que é o melhor do Mundo na sua posição, um jogador que pode ser o melhor da sua posição durante os próximos 10 anos. É o melhor jovem jogador que já vi e poderá entrar na luta pela Bola de Ouro nos próximos anos. Nos últimos anos, foi sempre Messi ou Ronaldo. O Mundo tem de se preparar para um novo rei do futebol», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?