loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting recupera totalidade dos passes de Tobias Figueiredo e Carlos Chaby

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Sporting anunciou hoje que recuperou a totalidade dos passes dos futebolistas Carlos Chaby e Tobias Figueiredo, num investimento de dois milhões de euros.
Sporting recupera totalidade dos passes de Tobias Figueiredo e Carlos Chaby

"A Sporting SAD procedeu à aquisição ao fundo Quality Football Ireland Limited da totalidades das percentagens de direitos económicos que este fundo detinha com relação aos jogadores Carlos Chaby e Tobias Figueiredo, correspondente a 50% de cada um dos jogadores, tendo para o efeito realizado um investimento global de dois milhões de euros", refere o clube, em comunicado Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O clube acrescenta que com esta operação, efetuada no âmbito de um objetivo de gestão estratégico da sociedade em recuperar os direitos económicos relativos aos seus jogadores, passa a deter a totalidade dos direitos económicos dos dois jogadores.

Tobias Figueiredo está emprestado ao Nacional, por empréstimo dos ‘leões’, enquanto Carlos Chaby está cedido ao Sporting da Covilhã, da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler