loading

Taça Portugal: Desportivo das Aves goleia em Moura e segue em frente

O Desportivo das Aves, da II Liga de futebol, venceu hoje o Moura, da Série H do Campeonato de Portugal, por 4-0, conquistando a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Taça Portugal: Desportivo das Aves goleia em Moura e segue em frente

Golos de Femi, aos 02 e 16 minutos, Ruben, aos 55, e Tarcísio, aos 62, deram a vitória ao Desportivo das Aves e decidiram o encontro da segunda eliminatória da Taça, disputado no Estádio Moura Atlético Clube, na cidade alentejana de Moura.

O Desportivo das Aves apresentou-se com vontade de resolver o jogo logo ao início e, aos dois minutos, Femi, na sequência de um passe de Caetano e aproveitando uma saída da baliza do guarda-redes do Moura, inaugurou o marcador.

O segundo golo do Desportivo das Aves chegou aos 16 minutos, também por intermédio de Femi, que se isolou nas costas da defesa e rematou direto à baliza.

A primeira e única oportunidade de golo do Moura ocorreu aos 26 minutos, por intermédio de N'Goy, que, isolado e só com o guarda-redes do Desportivo das Aves pela frente, rematou ao lado da baliza.

Aos 36 minutos, Femi ‘voltou à carga’ e quase marcou o terceiro golo do Desportivo das Aves, mas o forte remate ‘encalhou’ na figura do guarda-redes do Moura.

O Desportivo das Aves entrou na segunda parte com vontade de aumentar a vantagem sobre o Moura e, aos 55 minutos, Ruben marcou o terceiro golo.

O quarto golo do Desportivo das Aves e o último da partida foi marcado por Tarcísio, aos 62 minutos, com um remate do lado esquerdo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?