loading

Taça UEFA: Sporting de Braga perde 3-2 com o Tottenham

O Sporting de Braga perdeu hoje por 3-2 com o Tottenham, de Inglaterra, em jogo da primeira mão dos oitavos-de- final da Taça UEFA em futebol, disputado no Estádio Municipal de Braga, que colocou em risco a continuidade na prova.

Taça UEFA: Sporting de Braga perde 3-2 com o Tottenham

O avançado irlandês Robbie Keane marcou, aos 57, 72 e 92 minutos, os três golos da equipa britânica, que chegou a dispor de uma vantagem de 2-0, mas permitiu que os minhotos restabelecessem a igualdade.

Paulo Jorge reduziu aos 76 minutos, na recarga de uma grande penalidade em que tinha permitido a defesa do guarda-redes inglês, e Zé Carlos igualou aos 81, mas o terceiro tento de Keane colocou o Sporting de Braga em posição delicada.

No outro jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA que envolvia equipas portuguesas, hoje realizado, o Benfica perdeu por 2-1 no estádio dos franceses do Paris Saint-Germain.

O encontro da segunda mão está agendado para 15 de Março, no estádio do Tottenham, em Inglaterra, onde o Sporting de Braga está obrigado a vencer para evitar a eliminação.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?