loading

Capdevila: «Jesus deveria respeitar mais o clube que lhe deu de comer»

Em entrevista ao jornal «A Bola», o antigo defesa espanhol do Benfica, Joan Capdevila, afirma que ficou surpreendido com a saída de Jorge Jesus para o rival Sporting, e critica a postura do técnico dos leões em relação ao seu antigo clube.

Capdevila: «Jesus deveria respeitar mais o clube que lhe deu de comer»

«Sabia que Jorge Jesus era do Sporting, pelas pessoas, mas sempre pensei que Jorge Jesus saísse de Portugal para outra Liga.

Aqui em Espanha falava-se do Valência...Mas ir do Benfica para o Sporting surpreendeu-me muito, porque é a mesma Liga e há uma rivalidade terrível.

Vi os jogos entre Sporting e Benfica e ele parece guardar muito rancor ao Benfica, não? Jorge Jesus a saltar o campo e a forma como tratou os jogadores do Benfica...Penso que deveria respeitar um pouco mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer.

Não se pode guardar este rancor a um clube assim», afirmou Capdevila.

O lateral de 38 anos, que agora alinha no FC Santa Coloma, de Andorra, revelou ainda que nunca foi aposta no sector defensivo do Benfica porque Jorge Jesus não gostava dele.

«Nunca, Nunca [teve oportunidades]… Era claro que o Jorge Jesus não gostava de mim, ainda por cima era uma contratação mais do Rui Costa do que do treinador… Mas não tem importância, tenho muito orgulho de poder dizer aos meus jogadores que fui jogador do Benfica.

Posso sempre dizer-lhes que estive num dos clubes mais importantes da Europa, não? Como o Barcelona ou o Real Madrid em Espanha.

Eu e o Jorge Jesus dávamo-nos bem, não era uma questão pessoal, era desportiva, não gostava de mim, gostava do Emerson, outro companheiro.

Tinha de aceitar a decisão. Claro que vinha com muito entusiasmo de poder jogar, de poder ser um jogador importante, não pude sê-lo, mas é o futebol, mais nada, não foi um problema pessoal, era desportivo apenas.

Não gostava de mim, não me queria... não sei. Eu estava bem naquela altura. Mas não há problema», concluiu o lateral espanhol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?