loading

À atenção do FC Porto: Club Brugge vence e segue na quarta posição na Liga

O Club Brugge, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje o Westerlo, por 4-0, e segue na quarta posição da Liga belga, após 12 jornadas.

À atenção do FC Porto: Club Brugge vence e segue na quarta posição na Liga

Uma semana depois de ter perdido em casa com o FC Porto (2-1), na terceira jornada do Grupo G da ‘Champions’, o Club Brugge não sentiu dificuldades para derrotar o lanterna-vermelha da Liga belga, que terminou a partida reduzido a nove elementos.

Cools, aos 13 minutos, abriu o marcador, com Vormer a aumentar a vantagem aos 45+1, quando o Westerlo já jogava com menos um, por expulsão de Ganvoula.

Na segunda parte, os comandados de Michel Preudhomme ficaram a jogar contra nove aos 70 minutos, depois de Hyland ter visto o cartão vermelho, tendo Pina (78) e Cools (88) feito os outros dois golos da partida.

Com este triunfo, o Club Brugge passou a somar 22 pontos, menos quatro do que o líder Waregem, menos dois do que o Anderlecht e um do que o Charleroi.

O Clube Brugge, que visita o Estádio do Dragão a 07 de novembro, é último classificado do Grupo G ainda sem pontos, numa ‘poule’ liderada pelo Leicester, com nove pontos, mais cinco do que FC Porto e Copenhaga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?