loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rui Vitória e jogadores também já votaram nas eleições do Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A equipa técnica do Benfica, liderada por Rui Vitória, e alguns futebolistas do plantel ‘encarnado’ exerceram hoje o seu direito de voto nas eleições para a presidência do Benfica.
Rui Vitória e jogadores também já votaram nas eleições do Benfica

Cerca das 19:30, minutos depois da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, agendado para esta sexta-feira e a contar para a 9ª jornada da I Liga, o treinador dos tricampeões nacionais de futebol fez também questão de votar para a reeleição do presidente Luís Filipe Vieira, que se apresentou como o único candidato neste ato eleitoral.

Além de Rui Vitória, alguns jogadores do plantel do Benfica passaram também ao final da tarde pelo pavilhão nº 2 da Luz para exercer o seu voto, com Luisão e André Almeida a conviverem ainda alguns momentos com sócios ‘encarnados’.

Às 20:15, já tinha exercido o seu direito de voto pouco mais de 11.100 sócios do Benfica.

As urnas para as eleições do Benfica encerram às 22:00 e Luís Filipe Vieira vai proferir uma hora depois o seu discurso de tomada de posse para um quinto mandato como presidente do clube da Luz.

Com esta reeleição, Luís Filipe Vieira vai continuar à frente dos destinos do Benfica até 2020, dilatando o recorde de longevidade na presidência ‘encarnada’ que já lhe pertence, tendo sido eleito pela primeira vez em 2003.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página