loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Segunda Liga: Olhanense bate Vizela e soma segunda vitória consecutiva

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Olhanense somou hoje o segundo triunfo consecutivo, ao bater o Vizela por 1-0, graças a um golo de Jorman Aguilar, em jogo da 15.ª jornada da Segunda Liga.
Segunda Liga: Olhanense bate Vizela e soma segunda vitória consecutiva

A equipa de Olhão, que ainda não perdeu desde que Bruno Baltazar assumiu o comando técnico, dominou o jogo sem criar grandes ocasiões e só sofreu nos minutos finais, acabando reduzida a dez unidades, já depois de o extremo panamiano ter marcado, aos 68 minutos.

Os algarvios continuam, porém, no último lugar da tabela, com oito pontos, enquanto o Vizela, que não vence há cinco partidas no campeonato, ocupa o nono lugar, com 20 pontos.

Com mudanças claras face ao anterior ‘reinado’ de Cristiano Bacci, o Olhanense exibiu as ideias do novo técnico ao seu terceiro jogo - soma um empate e duas vitórias -, com uma postura de domínio da partida, face a um Vizela remetido à sua defesa.

Apesar de ter mais posse de bola, os algarvios tiveram dificuldades em criar oportunidades claras de golo, à exceção de um lance de Kiki, aos 33 minutos, quando ultrapassou um adversário na esquerda e centrou rasteiro para um falhanço de Jorman em posição central.

O panorama não mudou muito após o início do segundo tempo, mas os algarvios, embora mantendo o domínio, exibiam menor dinâmica ofensiva, perante um Vizela que tentava sair mais vezes para o contra-ataque.

O Olhanense acabou por colocar-se em vantagem à passagem do minuto 68, com Jorman Aguilar a concluir, de cabeça, ao segundo poste, após cruzamento de Coubronne, vantagem que os algarvios foram gerindo sem grandes preocupações.

Só nos minutos finais é que o Vizela reagiu com maior perigo: Helinho obrigou Evtimov a grande defesa, aos 89 minutos, e Mário Mendonça atirou, de livre direto, ao lado (90).

Sori Mané ainda acabou expulso, no segundo minuto de descontos, mas os forasteiros já não conseguiram aproveitar a vantagem numérica.

Programa da jornada:

Sábado, 12 de Novembro de 2016
Santa Clara - Freamunde, 0 - 0

Domingo, 13 de Novembro de 2016
Fafe - Cova Piedade, 1 - 3
Académica - Leixões, 1 - 0
Olhanense - Vizela, 1 - 0

Domingo, 20 de Novembro de 2016
Portimonense - Sp. Braga [B], 1 - 0

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016
FC Porto [B] - Varzim, 1 - 1
Famalicão - Benfica [B], 0 - 0
Sp. Covilhã - Desp. Aves, 0 - 2
U. Madeira - Sporting [B], 0 - 1
V. Guimarães [B] - Gil Vicente, 2 - 0
Penafiel - Ac. Viseu, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler