loading

Sporting: Anderson Polga e Carlos Bueno já trabalharam em pleno

A integração plena no treino do defesa central Anderson Polga e do avançado Carlos Bueno foi a nota em destaque nos trabalhos do Sporting, que prepara a recepção de segunda- feira ao Beira-Mar, em desafio da 23ª jornada da Liga de futebol.

Sporting: Anderson Polga e Carlos Bueno já trabalharam em pleno

O defesa brasileiro queixava-se de dores no joelho esquerdo há já alguns dias e andava a fazer apenas corrida supervisionada pelo fisioterapeuta Gonçalo Álvaro, mas hoje já não revelou qualquer problema.

Chegado da Coreia do Sul, onde o Uruguai venceu a selecção local com dois golos seus, Carlos Bueno tinha realizado segunda-feira um mero treino de recuperação física, pelo que hoje voltou a evoluir normalmente.

Face a várias ausências de futebolistas nas selecções A e sub- 21 de Portugal, que estão na Sérvia, o treinador Paulo Bento voltou a socorrer-se do plantel júnior, tendo dado a oportunidade a seis jovens de mostrar valor.

O defesa central Tonel é o único indisponível para o desafio com o Beira-Mar, em que o Sporting espera vencer para aproveitar a perda de pontos de um ou dos dois rivais à conquista do título, FC Porto e Benfica, que se defrontam domingo no Estádio da Luz: os ''leões'' estão a seis pontos dos ''dragões'' e a cinco das ''águias''.

Até domingo, o Sporting vai cumprir um programa de trabalho que prevê treinos diários às 10:30 na Academia de Alcochete.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?