loading

Mercado: Benfica quer renovar com Lindelof, Inter confirma interesse

No dia em que o Inter de Milão confirmou publicamente o interesse em Victor Lindelof, o jornal A Bola escreve que o Benfica está a tentar renovar rapidamente o contrato do defesa-central sueco, indiscutível na equipa de Rui Vitória e também na sua seleção nacional.

Mercado: Benfica quer renovar com Lindelof, Inter confirma interesse

A publicação acima citada recorda que as conversações para a renovação contratual de Lindelof se têm arrastado há alguns meses, apesar de conversações regulares com o empresário Fali Ramadani.

O interesse assumido de alguns clubes europeus no passe de Victor Lindelof tem levado o Benfica a querer acelerar este processo. Os encarnados querem subir o salário ao central sueco e ao mesmo tempo aumentar a sua cláusula de rescisão, que neste momento se encontra fixada nuns muito apetecíveis 30 milhões de euros.

Manchester United, Chelsea, PSG, Juventus, Inter, Nápoles e Wolfsburgo já foram associados por diversas ocasiões ao jogador de 22 anos. Os milaneses fizeram até questão de confirmar publicamente que têm observado muito atentamente a jovem pérola encarnada.

«Neste momento estamos apenas a assistir a jogos. Estamos, como é normal, em todos os jogos internacionais», confirmou Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter, em declarações à TMW Rádio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?