ESC ONLINE

À atenção do FC Porto: Club Brugge vence St.Truiden e sobe ao segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Club Brugge, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje pela margem mínima na casa do Sint-Truiden, com o golo da vitória a ser marcado no último minuto dos descontos.
À atenção do FC Porto: Club Brugge vence St.Truiden e sobe ao segundo lugar

O 'nulo' manteve-se durante quase toda a partida, com oportunidades de parte a parte, até que no último minuto da compensação o avançado Jelle Vossen converteu uma grande penalidade para dar a vitória ao Club Brugge.

Com este resultado, o clube sobe provisoriamente ao segundo lugar, com 27 pontos, a três do líder Zulte Waregem e com mais dois do que Anderlecht e Oostende.

O Sint-Truiden, que contou com o português Rúben Fernandes no centro da defesa durante todo o jogo, continua na 15.ª e penúltima posição e pode cair para o último lugar se o Westerlo, 'lanterna vermelha' da Liga belga, vencer no sábado o Oostende.

A equipa belga, que perdeu todos os jogos disputados na Liga dos Campeões, entre os quais os dois com o FC Porto (2-1, em Brugges, e 1-0, na cidade portuense), ocupa o último lugar do grupo G, liderado pelo Leicester, com mais três pontos do que os ‘dragões' e mais cinco em relação ao FC Copenhaga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página