loading

Guarda-redes do Nacional pede desculpa aos adeptos pela eliminação da Taça

O guarda-redes do Nacional Rui Silva pediu hoje desculpa aos adeptos pela eliminação na Taça de Portugal de futebol frente ao Torreense e pediu apoio na receção de sábado ao Estoril-Praia, na 11.ª jornada da I Liga.

Guarda-redes do Nacional pede desculpa aos adeptos pela eliminação da Taça

Depois de um início de época atípico, os insulares procuram somar os três pontos na receção aos 'canarinhos', que são, para Rui Silva, necessários para ajudar a equipa a ultrapassar a fase menos positiva.

"Estamos muito tristes por termos perdido com o Torreense, até porque a Taça de Portugal era uma prova na qual apostávamos muito. Estamos em dívida para com os adeptos, por isso pedimos desculpa e solicitamos o seu apoio na receção ao Estoril-Praia, jogo que é obrigatório vencer. Vamos trabalhar esse jogo durante a semana, frente a uma equipa muito difícil de bater", disse o jogador em conferência de imprensa.

Sobre as muitas ausências, quer por lesão, quer por castigo, Rui Silva diz que o Nacional "tem um bom plantel, com alternativas válidas para suprir essas ausências".

"Ambicionávamos mais nesta altura, mas a verdade é que não o conseguimos, por diversos fatores. Resta-nos agora prepararmo-nos bem, para podermos somar uma vitória no sábado", concluiu.

Para a receção aos estorilistas, o técnico Manuel Machado não conta com os castigados Vítor Garcia e Sequeira, expulsos na partida em Torres Vedras.

Por outro lado, Tiago Rodrigues e Willyan não defrontam o Estoril-Praia devido a lesão. Tobias Figueiredo também consta no boletim clínico e está em dúvida para o jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?