loading

Paços de Ferreira sem Filipe Ferreira e Cícero na deslocação a Arouca

O treinador do Paços de Ferreira, Carlos Pinto, convocou hoje 19 jogadores, numa lista com três regressos e sem Cícero, lesionado, para o jogo em Arouca, no domingo, da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Paços de Ferreira sem Filipe Ferreira e Cícero na deslocação a Arouca

Relativamente ao jogo da Taça de Portugal, no último domingo (o Paços perdeu com o Vilafranquense, 1-0, e foi eliminado), Carlos Pinto promoveu os regressos dos defesas Bruno Santos e Miguel Vieira e ainda do avançado Ricardo Valente, os dois últimos recuperados de ligeiros problemas físicos.

Estes três elementos substituem nos convocados Francisco Afonso, André Sousa e ainda Cícero, avançado que hoje passou a constar no boletim clínico do clube, juntamente com o defesa Filipe Ferreira, titular nos últimos nove encontros do campeonato. Nos dois casos, não foram adiantados pormenores sobre as respetivas lesões.

Romeu, Rabiola e Christian continuam a recuperar das respetivas lesões e continuam de fora dos trabalhos da equipa e da competição.

João Góis, Paulo Henrique e Minhoca repetem, por sua vez, a presença nos convocados e são opção para o técnico Carlos Pinto.

As duas equipas vão defrontar-se pela quarta vez em Arouca para a I Liga, num saldo claramente favorável aos pacenses, vencedores em duas ocasiões, registando-se ainda um empate (2-2), na época passada.

Paços de Ferreira, 14.º com 10 pontos, e Arouca, 17.º e penúltimo com oito, vão defrontar-se no Estádio Municipal de Arouca, no domingo, às 16:00, num jogo que terá arbitragem de Rui Costa, da associação do Porto.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e João Pinho.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Pedro Monteiro, João Góis e Paulo Henrique.

Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal, Minhoca e Leandro Silva.

Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?