loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Crónica: Arouca vence Paços e soma terceira vitória consecutiva em casa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Um golo de Jorginho permitiu hoje ao Arouca vencer o Paços de Ferreira, por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da Primeira Liga, somar a terceira vitória consecutiva em casa e deixar os lugares de despromoção.
Crónica: Arouca vence Paços e soma terceira vitória consecutiva em casa

O avançado da Guiné Bissau fez o golo solitário da partida logo aos cinco minutos, permitindo ao Arouca subir para o 14.º lugar, com 11 pontos, mais um do que o Paços de Ferreira, que somou o quinto jogo sem vencer no campeonato e caiu para 15.º.

Com três alterações no onze inicial, o Arouca entrou bem no jogo e marcou logo a abrir, por Jorginho, que se estreou a titular.

Antes do quarto de hora, o avançado ainda tentou oferecer o segundo golo da sua equipa a Walter González, mas o paraguaio não conseguiu um cabeceamento eficaz, voltando a falhar uma oportunidade aos 23 minutos.

O Paços de Ferreira só apareceu por volta da meia hora, quando Welthon viu Jubal cortar-lhe o remate e Anderson Luís completar o corte. O primeiro remate da equipa de Carlos Pinto só surgiu aos 31, por Baixinho, mas sem dificuldade para Bracali.

Na segunda parte, Carlos Pinto promoveu alterações na equipa pacense e a primeira oportunidade foi para a equipa visitante, com Jubal a impedir que a bola chegue a Welthon, no centro da área, aos 48.

Na resposta, Mateus combinou com Nelsinho, mas Walter, em frente à baliza, rematou ao lado.

A entrada de Ivo Rodrigues agitou o ataque do Paços e Bracali teve de esticar o pé para defender o remate do avançado cedido pelo FC Porto. Em cima dos 90, o mesmo Ivo Rodrigues foi desarmado por Anderson Luís, à entrada da área. O Paços podia ter chegado ao empate aos 90+3, Baixinho serve Miguel Vieira, mas o cabeceamento saiu por cima.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016
V. Setúbal - Rio Ave, 0 - 1

Sábado, 26 de Novembro de 2016
Desp. Chaves - Marítimo, 0 - 0
Nacional - Estoril, 0 - 1
Boavista - Sporting, 0 - 1
Belenenses - FC Porto, 0 - 0

Domingo, 27 de Novembro de 2016
Arouca - Paços Ferreira, 1 - 0
Benfica - Moreirense, 3 - 0
Tondela - V. Guimarães, 2 - 1

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016
Sp. Braga - Feirense, 6 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página